Backup e Proteção de Dados HPE StoreOnce

ByFRANCISMAR FEITOSA

Backup e Proteção de Dados HPE StoreOnce

O armazenamento inteligente que transforma sua proteção de dados de TI híbrida com maior simplicidade, desempenho e agilidade, por um custo menor do que o das soluções tradicionais.

Simplifique a proteção de dados para ambientes de TI híbrida

Reduza os custos, os riscos e a complexidade, com uma plataforma de proteção de dados pronta para a nuvem. O HPE StoreOnce oferece proteção para o data center, na velocidade do flash, e arquivamento e recuperação de desastres de baixo custo, na nuvem, que você pode usar nos pequenos escritórios remotos até as maiores empresas e provedores de serviços.

Simplifique as operações

Simplifique o seu backup na nuvem, com uma solução de proteção de dados criada para a nuvem e que não precisa de um gateway ou dispositivo virtual separado. Você poderá habilitar seus aplicativos de backup e negócios para a nuvem, com tranquilidade, integrar nativamente sua opção de nuvem, fazer backup apenas dos dados únicos para a nuvem, com um custo de armazenamento na nuvem 20 vezes menor1, e armazenar dados de backup criptografados com descrição automática, para simplicidade na hora da recuperação de desastres na nuvem.  

Cumpra os SLAs

Tenha o melhor desempenho de ingestão de dados do setor. Você pode ter backup até 23x mais rápido e recuperação 15x mais rápida2 para os seus aplicativos de negócios, com impacto mínimo no seu ambiente de produção, usando backup direto da HPE 3PAR ou da Nimble Storage, para o StoreOnce, com o HPE RMC. Controle o crescimento dos dados e reduza seus custos e o espaço necessário para o backup em 95% – nós garantimos1 – com desduplicação inteligente.

Proteja os seus dados, do seu jeito

Aproveite a proteção de dados sem preocupação e a capacidade que cresce com a sua empresa, usando o backup como serviço no local. Você pode fazer a implantação em ambientes físicos, virtuais e na nuvem, garantir a proteção do investimento e não depender de um único fornecedor, graças a uma integração ampla e profunda com um ecossistema avançado de parceiros de ISV.

]]>